terça-feira, 28 de abril de 2015

Despedida das lãs...

Eu e as almofadas :) Gosto e pronto :)
Desde o Inverno passado que tinha estes verdes para gastar e este Inverno fiz mais uma almofada, gira, a meu ver :D :D :D





E também mais uma nova experiência, umas caneleiras :)
 Podem ser usadas assim...
 ... ou assim :)
Gostei muito do efeito, exatamente como queria :)
Agora, lãs, só no próximo Inverno :) Ando a trabalhar nas linhas mais finas :) As de ponto de cruz, acho que esta Primavera / Verão vai ser recheada de ponto cruz ;) Já tinha saudades, está-me a saber muuuiiittoo BEM :D

31 comentários:

  1. Gosto imenso!!! Tanto da almofada como das caneleiras!!
    Bom trabalho, nesse ponto cruz... tenho tantas saudades de bordar a ponto cruz, mas é coisa que já não consigo.
    Beijinhos,
    Titá Negrão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Titá :)
      Há tanto tempo :) obrigado pela visita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. As almofadas estão lindas Sandra!
    Sabe que adoro caneleiras e nunca fiz nenhumas...mas tenho-as de várias cores!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Graça :)
      Por isso não as faz... oferecem-lhe ;D ;D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. As almofadas ficaram muito giras, gostei muito da combinação de cores.
    No próximo Inverno já sei o que hei-de fazer com uns restinhos de lã que tenho guardados: Almofadas!
    Eu já ando no fio de algodão há um mês. Fio de Algodão e uns projectos em crochet, umas experimentações :)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Catarina :) É uma boa maneira de gastar restinhos :)
      Bem vinda ao meu cantinho ;)
      Boa semana :)

      Eliminar
  4. Sandrinha, as almofadas ficaram lindas, as caneleiras também gostei, dão um aconchego nos dias
    mais frios, beijo amiga

    ResponderEliminar
  5. Lindos trabalhinhos!!!

    Bjus!

    ResponderEliminar
  6. Bem giras, seja a almofada ou as caneleiras, gosto! :)
    Imagina, comigo está precisamente a acontecer o contrário. Peguei no algodão, se não estou em erro em Fevereiro e agora estou cheia de saudades das lãs! Gosto muito mais de trabalhar lãs e enquanto o calor não aperta vão-me fazendo companhia. Embora não tenha mostrado ainda no blog, estou a fazer um trabalho para aproveitamento de uma série que me sobrou do inverno. E está engraçado ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana :)
      Eu também gosto muito mais de trabalhar com lãs do que com o algodão :) E o tempo ainda facilita o uso delas ;) mas como me meti em 3 desafios de ponto cruz, e esta-me a saber bem, vou ficar pelo ponto cruz para já :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Sandrinha!!
    Que bom que te andas a dedicar a coisas que te dão prazer, isso é tão bom!!
    Ainda por cima quando fazes coisas tão giras:) Adorei a almofada, está mesmo bonita. E muito boa ideia das caneleiras! Parabéns ***
    Beijinho enorme, tem um lindo dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda :)
      Sim, aproveito ao máximo estes momentos, que me fazem bem à alma ;D
      Beijinhos e boa semana :)

      Eliminar
  8. Adoro as almofadas, super fofinhas! E adoro igualmente as caneleiras, uso muito no Inverno assim por dentro das botinhas. :)
    Parabéns pelas mãozinhas de fada! *

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, Sandra!
    Belos trabalhos e almofadas são sempre muito charmosas na decoração caseira. Gostei dos tons de verde e das padronagens criadas.
    As caneleiras também lindas e perfeitas nos modelos que mostrou.

    Abração e bom trabalho por aí - as linhas sempre dão belíssimas criações também!
    Lindo dia!

    ResponderEliminar
  10. A Almofada ficou linda, também tenho algumas nessas cores na minha sala mas são em tecido.
    As caneleiras estão uma fofura.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Sandra , adorei a almofada.
    Ainda não me despedi das lãs, aliás tenho 3 trabalhos começados. A ver se a temperatura permite que continue.
    Beijinhos. Tem um bom dia.
    Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nina :)
      Eu já me despedi porque tenho outros trabalhos em mãos que me estão a "chamar" :D
      Mas o tempo ainda está bom para trabalhar com elas ;)
      Beijinhos e bom fim de semana prolongado ;)

      Eliminar
  12. Gosto mesmo do lado feito em Log Cabin, está super giro e a conjugação de cores está fantástica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Naná :) Foi ver o que era Log Cabin que não conhecia esse termo, por acaso á o lado que mais gosto também :) E esse esquema já andava atrás de mim desde o ano passado :D

      Eliminar
  13. Qual almofada tão gira!!!
    Gostei da conjugação de cores!
    As caneleiras também ficaram bonitas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá Sandra, gostei das almofadas, estão em tons outonais! com o tempo mais quente (ou menos frio, porque o calor mesmo, ainda não deu o ar da graça) não apetece pegar em lãs. Usei tanto caneleiras. Mas sabes que as tenho guardadas, é que isto da moda é cíclico! bjs

    ResponderEliminar
  15. A almofada ficou um encanto! Adorei a combinação das cores e os padrões, que linda!
    Também gostei das caneleiras, eu costumo usar assim as meias que faço, ficam giras e quentinhas!
    Quanto às lãs, ainda não me despedi, não consigo desprender-me das meias, mas também ando nas cruzes!
    Beijinho, minha linda e mostra lá o que anda nessas agulhas, vá! lol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadooo Lete :)
      Já tenho mais uma chávena pronta a ver se nos próximos dias consigo tirar fotos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Gosto das almofadas, mas ainda mais da perneira :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita... :)