terça-feira, 16 de maio de 2017

Tricô

Olá, olá :D
Desaparecida, mas não parada :) Sempre que posso, as agulhas trabalham, seja de ponto cruz, seja de croché ou tricô, há sempre alguma coisa a crescer ;)
Desde que comecei o tricô, uma nova arte para mim, descobri que sou amante de mais esta arte :) Estou adorar a experiência.
Comecei com um gorro para o meu afilhado, entretanto decidi começar um projeto que já tinha em mente, quando aprendesse a fazer o tricô, uma camisola... eu sei, um projeto grande, sim, porque o tricô não é tão "despachado" como o croché, mas um projeto que estou a gostar muito :)
Ainda na parte de trás da camisola... devagar, devagarinho...está a crescer...



Com o tempo quente terei de fazer uma pausa, não consigo trabalhar com lãs e com calor, mas enquanto der vou fazendo uns pontinhos :)


Boa semana :)

21 comentários:

  1. Wow uma camisola! Que fixe Sandrinha!
    Há anos que não pego numas agulhas, se calhar já nem uso lhes sei dar.
    Confesso que quando vejo estes trabalhos fico com vontade, mas depois meter as mãos na massa, está quieta, ihhihih!

    PS: que lindas orquídeas, adorooo!

    Beijinho enorme e bons trabalhos minha linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó minha linda quem aprende nunca esquece :D :D Pois eu, é um vício, sempre que posso, é um dos meus melhores relaxante ;)
      Isto está a ser um máximo, do trico ;)
      Obrigada pelo carinho :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  2. Sandrinha, sua linda, estou a adorar a camisola. Está perfeita numa cor vibrante, belíssima! É para ti? Bem mereces!
    Beijinho grande, cheio de força e de coragem. Obrigada pela deliciosa partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Lete :) Um elogio destes vindo de uma profissional como tu, é um máximo :)
      Sim é para mim, um presente fantástico para mim hahaha
      Obrigada pelo carinho :) Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  3. Olá bom trabalho está a ficar lindo! Uma camisola'?

    ResponderEliminar
  4. Vai ficar linda Sandra, vais ver, depois não vais queres outra coisa, beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga :) Já agora não quero outra coisa hahahaha ;)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  5. Minha primeira experiência com o tricô foi um cachecol;
    depois um blusão.
    Vai ficar linda a camisola. Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Que contente que fico de teres descoberto esta nova arte para ti, acredita que é viciante.
    Vais ver que com o andar da carruagem, nunca mais páras.
    Gosto da blusa e a cor é um espectáculo.
    Beijinho grande e boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana :)
      É mesmo viciante :D :D E muito bom ver o desenvolver ;)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  7. Olá Sandra! As tuas orquídeas estão lindas, lindas!!
    Invejo-te a coragem de pegar assim num projecto dessa envergadura. Assim é que é, mulher! Muito bem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bela pelo carinho :)
      Eu quando meto uma coisa na cabeça, vou em frente ;) Já que aprendi e gostei, agora quero fazer o que gosto ;)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
    2. E assim é que é!!
      Eu confesso que, às vezes, não me meto em projectos grandes mesmo por preguiça. Tenho receio de me fartar e depois deixar o projecto a meio. Outras vezes é mesmo por falta de tempo... Como sou muito ansiosa quero ver logo resultados, não consigo esperar muito tempo. ehehehehe

      Eliminar
  8. Parabéns pela coragem!
    Realmente o tricô tem as suas coisas, mas quando se domina o básico, é um gosto ver a obra a crescer.
    A cor é linda evai nascer uma camisola maravilhosa.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nina :)
      É mesmo um gosto ver a obra a crescer ;)
      Beijinhos e bom domingo :)

      Eliminar
  9. Sandrinha ... a cor é linda e o esquema também!
    Por aqui os dias estão frescos e permitem tricotar!
    Aguardarei o produto final e belo olhar florido!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha queria Graça :)
      Beijinhos e bom domingo :)

      Eliminar
  10. É mágico ver a transformação... pontinho a pontinho vai tomando forma. Curiosa para ver o final.
    Lindas orquídeas!
    Abraços esmagadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia :)
      Agora não consigo trabalhar com lãs, por causa do calor, por isso está parada. Mas também fico ansiosa por ver o resultado ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigado pela visita... :)