domingo, 5 de fevereiro de 2017

Desafio de Chávenas * 5

Ainda com o desafio das chávenas, sim porque, isto dura e dura :D
Só agora reparei que não vim aqui mostrar a chávena n.º 4, passou-me!! Tenho de tirar foto, porque ainda não lhe dei "saída" :)
Hoje mostro-vos a n.º 5 :) Esta, já a utilizei, e desta vez para fazer um avental. Aproveitando o aniversário de uma prima, que por acaso, como eu, gosta de aventais, aproveitei para o personalizar ;)
Ela gostou e eu fiquei toda contente :D :D
Mais uma experiência boa na costura, já tinha saudades :)





38 comentários:

  1. Boa Sandrinha, também gosto de aventais, ficou lindo com a chávena, bjs boa semana

    ResponderEliminar
  2. Achei este desafio muito fofo, bem como as chávenas em si! :)

    ResponderEliminar
  3. Aposto que a prima achou o máximo! Um beijinho e continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  4. Muito giro!
    Adoro essas chávenas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Sandrinha :)
    Bem pensado, continuaste com o desafio e ainda fizeste um presente original !
    Adoro chávenas ás bolinhas ;)
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida, continuo, devagar, mas continuo ;) Ao meu ritmo :D
      Obrigada :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  6. Olá Sandrinha minha querida!
    Tens feito trabalhos tão bonitos com este desafio!
    Este avental está um mimo, na minha opinião estes presentes assim são os melhores que podemos receber.
    Parabéns minha linda!
    Beijinho enormeeeeeee ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda :)
      Beijinhos muito grandes :D

      Eliminar
    2. Obrigada minha linda :)
      Beijinhos muito grandes :D

      Eliminar
    3. Obrigada minha linda :)
      Beijinhos muito grandes :D

      Eliminar
  7. Adorei o trabalho, fica muito bonito, com um toque diferente e elegante =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana :)
      E seja bem vinda ao meu cantinho ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Um encanto, Sandra! muito delicado, tanto o desenho com as cores. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Trabalho maravilhoso vale a pena passar neste cantinho e ver
    os seus trabalhos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito de ver chávenas bordadas e recordo que a Sandra tinha agarrado este projeto com muita criatividade e aqui está um belo exemplo!!! Bj

    ResponderEliminar
  11. Também gosto imenso de aventais ainda mais se são lindos como esse!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. E o desafio continua....
    Gosto das tuas chávenas e do avental também, que contente deve ter ficado a tua prima com uma oferta feita com tanto amor e dedicação.
    Parabéns e continua.
    Beijinho minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, continua ;)
      Ficou contente, ele e eu ;D
      Obrigada minha querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Que trabalho bonito!
    Essa chávena é super amorosa.

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Bem vinda ao meu cantinho :)
      Beijinhos e boa semana :)

      Eliminar
  14. Que delicadeza de bordado! Um avental muito charmoso, amo!
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar
  15. Muito delicada esta xícara e o presente, difícil resistir.
    Quem não gostaria de ganhar um avental tão charmoso assim?
    Abraços e feliz semana.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita... :)