sexta-feira, 28 de julho de 2017

Reciclar chapéu

Pois é, também se recicla croché, e aqui está uma reciclagem de um chapéu, há uns aninhos fiz um chapéu para mim, não fazia ideia que já tinha sido há tantos anos, 2012, como o tempo passa!
Como estava a dizer, fiz um chapéu mas para dizer a verdade nunca o usei muito, porque achava que ficava pequeno, foi ficando esquecido, na altura achei que estava bem, mas o que é certo é que nunca chegou a "encaixar" :D
Sempre gostei dele, era um desperdício não o usar, nisto decidi desmanchar a aba e fazê-lo maior, e aqui está o meu chapéu "novo" e lindo :) Adoro :D :D
E agora sim, acho que o vou usar muito ;)






Boas Férias e Sejam Felizes :D :D :D

24 comentários:

  1. Boas férias minha querida, aproveita e usa e abusa do teu chapéu, vale a pena!!!
    Sê feliz!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga :)
      Abusei e muito do meu chapéu e vou continuar, porque gosto imenso dele ;)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  2. Ah, que lindo! Fica-te mesmo bem, Sandrinha! Ainda bem que resolveste aproveitá-lo, era uma pena ficar em desuso. Agora sim, estás preparada para grandes passeios ao sol!
    Beijinho grande e se for o caso, boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Lete :)
      Beijinhos grandes e boas férias também se for o caso :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  3. Olá Sandrinha minha querida!
    O teu chapéu está lindooooo, aliás ainda mais lindo! Adoro as cores!
    Parabéns linda!
    Beijinho enormeeeee**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Catarina :)
      Fico com o coração cheio com tanto carinho :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  4. Aqui pelo sítio uso uns assim,
    Ficou uma graça o seu.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. E ficou bem giro.
    Boas férias e bom regresso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Goreti :)
      Boas férias também se for o caso :)

      Eliminar
  6. Tão giro que ficou o teu chapéu, realmente era um desperdício não o usar, depois do trabalho que te deve ter dado a fazer.
    Eu tenho um parecido com esse, mas todo branco. Não fui eu que o fiz, já o comprei feito, mas ainda o uso bastante.
    Beijinhos e bom fim de semana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois era um desperdício Catarina :) Já o usei muito e adoro-o :)
      Obrigada pelo carinho :)
      Beijinhos grandes e bom fim de semana :)

      Eliminar
  7. Parabéns, Sandra, o chapéu está lindo e valeu a pena desmanchar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Perfeito, tanto a ideia de reutilizar quanto o resultado! Amei.
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar
  9. Ahhhh agora sim!!!
    Ainda bem que o desmanchou para usar, afinal do que adiantaria guardado? Às vezes não queremos voltar atrás pelo trabalho, mas se não servia, era o jeito!!!
    Eu acho uma gracinha e gostei de vê-lo em uso.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia :D
      Sim, não tinha jeito, tive que desmanchar, para dar-lhe o uso merecido ;D
      Beijinhos grandes :D :D

      Eliminar
  10. Gosto de usar chapéu de verão e esse ficou muito elegante com a vantagem de fazer "pandam" com vários tons!!!
    Fica_te muito bem ... Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça :) Também gosto imenso dos seus :D
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Que graça Sandra! Como você é prendada!Agora vai aproveitar muito.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Ficou bem lindo Sandra. Bj e boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita... :)