terça-feira, 27 de junho de 2017

Echarpe Astya * 1

E aqui estou eu, com a iniciação do meu trabalho em tricô para este Verão, e se calhar também para o próximo :D hi hi hi Mas devagar se vai ao longe e cada malha feita é uma satisfação enorme ;)
Aqui está a amostra terminada e bloqueada, fui a 1ª vez que bloqueei um trabalho e achei o efeito muito giro, realmente é completamente diferente, depois de bloqueada :)


Na agulha do croché, andam umas ideias ;) Ainda não sei se será algum novo projeto ou só experiências :) De qualquer forma, é fantástico o tempo passado com as agulhas :D :D
Boa semanaaaa :D :D :D

32 comentários:

  1. Que lindo começo, Sandrinha! Gosto tanto da cor! Não te preocupes, o importante não é acabar quanto antes, o caminho é bem mais divertido. Vais ver que o tricô é uma arte que nos dá muito gosto e as peças que se podem fazer são diferentes, originais e muito confortáveis. Adoro tricô!
    Vai daqui um abracinho cheio de força para continuares motivada nesse projeto maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida :)
      Sei do que falas, o caminho é muito bom :) Ainda estou a começar no trico, mas no croché é assim que sinto, e acho que começo a sentir o mesmo pelo trico ;) Quem gosta destas coisas, sabes do que falamos :D :D Eu estou adorar isto hihihi
      Abraço recebido e sentido ;) Beijinhos grandes Lete :)

      Eliminar
  2. Que projecto maravilhoso! Vou ficar por aqui para ver os avanços.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Sandra, esse trabalho promete! Vai ficar muito, muito lindo. Ninguém diria que és uma iniciante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina :)
      Mas sou, e para chegar aqui, já desmanchei tantas vezes :D :D Também se aprende ;)
      Estou muito orgulhosa de mim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Sandrinha minha habilidade não chega a tanto!
    O esquema é maravilhoso e adoro a cor!!!
    Quando terminar estarei cá para admirar!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Só tu para me pores nestas aventuras;) Entre avanços e desmancha vamos conseguir, sim porque todos nós conseguimos aquilo que queremos, basta acreditar!
    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihihihi eu gosto tanto de "trabalhar" contigo :D
      Obrigada amiga por tudo :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  6. Estas coisas não se fazem, vão-se fazendo ;)
    Bonita a cor da tua echarpe!
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Ana :)
      Obrigada :) Fico contente por te ver por cá :D
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  7. A amostra é bem bonita, mas para mim era um quebra cabeças entender esse esquema.
    E vais ver que acabas este verão o teu trabalho. És uma mestra com as agulhas...
    Bjs
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada Pinta :)
      És uma querida :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  8. Mais um trabalho belíssimo, adorei a cor.
    Quando vejo um trabalho seu tenho vontade de fazer um curso k.
    Te espero no próximo post da casa.
    Abçs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Casinha :)
      É bom saber que sou inspiração ;) Força nisso :)
      Lá estarei ;)Beijinhos

      Eliminar
  9. Bom dia Sandrinha :)
    È muito charme e sabedoria,com essas tuas maozinhas .
    Tricot com esse esquema exige paciência
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Lulu :D
      Muita paciência e atenção :)
      Mas está a dar-me um gozo muito grande :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  10. Isto promete! Até porque com essas mãozinhas e com esse coração lindo que tens que em tudo o que fazes ele mete "a mão " só pode sair daí coisa bonita.
    Aqui estarei para ver o resultado final.
    Beijinho enorme minha querida Sandrinha.
    Continuação de um óptimo domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico sem jeito minha linda :D :D
      Muito obrigada por este carinho, que faz tão bem ao meu coração :)
      Beijinhos grandes minha querida Catarina :)

      Eliminar
  11. Com certeza vai ficar lindo o seu trabalho! Me encanta todo trabalho artesanal, pois através dele, podemos ver todo o amor e alegria de quem o faz! Parabéns!
    Beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderEliminar
  12. Olá! Que echarpe lindíssima que vai surgir, a avaliar pela amostra! Não importa que acabes no próximo Verão, importa sim o prazer que tens enquanto a fazes e o gosto em usá -la que terás depois!! Um beijinho e bons trabalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Sim, um prazer enorme enquanto faço :) Sabe-me tão bem :) Estou adorar :) E depois ver o feitio a transformar-se, é espetacular :)
      Beijinhos grandes :)

      Eliminar
  13. Olá! Que echarpe lindíssima que vai surgir, a avaliar pela amostra! Não importa que acabes no próximo Verão, importa sim o prazer que tens enquanto a fazes e o gosto em usá -la que terás depois!! Um beijinho e bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  14. Tudo que é feito com amor, promete belos resultados.
    Já te disse que não entendo muito desta arte, mas admiro. Então, curiosa para ver os projetos finalizados.
    Bom trabalho por aí!
    Abraços esmagadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Márcia :)
      Projetos finalizados ainda demora, mas enquanto duram é só apreciar o gosto de fazer :) É tão bom :D
      Beijinhos e bom trabalho também por aí ;)

      Eliminar
  15. Querida Sandra, obrigada pelos teus comentários. És uma linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Pensava eu que já tinha comentado este teu post....rsrsrs.
    Gosto muito do esquema, vais ver que ficas viciada neste tipo de projecto, é demorado mas o resultado é compensatório.
    O bloquear faz toda a diferença, eu costumo dizer que é como o ferro, está para a costura, sabes bem do que estou a falar.
    São trabalhos bem mais demorados do que as costuras, mas ficamos cheias de vaidade quando passeamos com os nossos projectos.
    Beijinho grande e uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Susana :)
      É realmente muito viciante, sorrio a cada carreira terminada, e depois quando observo o "crescer" é tão bom :D :D
      Estou adorar :D :D Adoro isto ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Que lindo Sandra! Admiro esse trabalho!
    Beijos,
    Deus abençoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Donna Gatta, também admiro a transformação que ele está a ter ;)
      Bem vinda ao meu cantinho :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigado pela visita... :)